Sim, eu sou uma feiraholic (Salão de leitura de Niterói)
Nenhum escritor é uma ilha, embora muitas pessoas pensem o contrário. Já se foi aquele tempo em que os autores se enclausuravam em suas casas com suas inúmeras folhas de papel, curtindo a companhia de seus personagens e ninguém mais.
Ser escritor, hoje em dia, é muito mais que isso.
Eu, por exemplo, acho que a parte mais divertida dessa carreira é, exatamente, o contato com os leitores; seja ele virtual ou presencial...
Mas quando o assunto é participar de uma feira, aí é que eu fico ainda mais animada...
Gosto dizer que trabalhar quando se ama o que faz nem chega a ser trabalho, é pura diversão...
E assim foi como me senti ao participar do 4o. Salão de leitura de Niterói...
O Salão aconteceu entre os dias 31 de maio e 8 de junho, e eu participei de cinco dias desses (mas se pudesse teria ido para lá todos eles). Encontrei leitores, conheci novos amantes da literatura e contei minha história para mais pessoas do que posso lembrar... e, com isso, deixei uma partezinha de mim com vários desconhecidos, que eu espero que possam se emocionar com minhas histórias, se identificar com meus personagens e conhecer o mundo das DeWitt.
A companhia não poderia ter sido melhor... Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Marcia Rubim, Janaina Rico e Carol Estrella. Só feras!
A notícia boa? Jardim de Escuridão esgotou na feira! Ou seja, muuuita gente levou ele para casa <3
Só posso dizer que o salão de leitura de Niterói me deixou ainda mais animada para a Bienal que está quase chegando! Aliás, acho que ele foi uma preparação para a maratona que é a maior feira de literatura do país... o paraíso dos feiraholics!
Nos vemos lá, então!
0 comentários:
Postar um comentário