Um dia inesquecível + Lançamento Sabores Mortais em SP!

Dia 8/11/2014 ficará na minha memória para sempre. Não apenas como o dia em que o último livro da minha querida Trilogia das Cartas foi lançado e entregue ao mundo para seus leitores, mas como o fechamento de um ciclo, de uma parte muito importante da minha vida.

Para trazer Sabores Mortais ao mundo, contei com a ajuda de duas pessoas maravilhosas: Fábio Abreu e Sara Beck, mas cada pessoa que estava lá me assistindo tem um espaço muito importante na evolução da minha carreira e no nascimento deste livro.


O processo de escrita de Sabores Mortais foi um dos mais complexos para mim. Primeiro porque eu sentia a todo o momento a pressão de entregar para vocês um ótimo livro, que fechasse a trilogia, fazendo jus aos outros dois volumes. Queria o melhor para vocês. Por isso, eu escrevi, reescrevi, reli, fiz ajustes e cheguei à história final.

Eram muitos mistérios a serem desvendados, muitas tramas enredadas, o que resultou em um trabalho bem... trabalhoso (perdoem a redundância).

Mas cada momento valeu a pena. Estar com vocês, ver o quanto desejavam (assim como eu) que esse momento chegasse, vê-los animados, ansiosos... Ah, gente, isso não tem preço... sério mesmo.

Cada sorriso, cada palavra de carinho e cada comentário vai ficar guardado no meu coração para sempre. Sei que muitos outros livros ainda serão lançados, mas esse dia 08/11/2014 dificilmente será superado.



E vocês pensam que acaba por ai??? Não, não, não!!! Dia 29/11 tem mais! Só que agora é a vez de SP receber Sebastian e Tatianna em suas estantes.

Estarei na Martins Fontes da Paulista às 15h, muito bem acompanhada por autores amigos, Luciane Rangel e Felipe Colbert!

Quero ver todos vocês lá, hein!



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ai, que maravilha!!! Acabei de terminar "Versos sombrios" e estou apaixonada pelas DeWitt - e seus homens, rs! Mal posso esperar por sábado, para garantir meu exemplar autografado como os de "Jardim..." e "Versos...", autografados na Bienal de SP! Sucesso, Bianca!

    ResponderExcluir