Evento Diversão Offline - 22/11/15

Bons tempos em que várias pessoas se reuniam em volta de uma mesa para jogar jogos de tabuleiro ou cartas. Jogo da Vida, War e Scotland Yard fizeram parte da minha infância, e até hoje, sempre que tenho a oportunidade, reúno amigos e me aventuro em dados, ampulhetas e regras de papel.

Exatamente por causa desse clima de nostalgia foi que achei o evento Diversão Offline uma sacada das mais sensacionais. Ele reuniu estandes de várias editoras especializadas no assunto, além de salas de RPG e um show incrível da banda de um grande amigo meu, o Bloco Marcha Nerd, que toca músicas famosas de animes, filmes e jogos em ritmo de marchinha.

Confiram as fotos:




Espero que o Diversão Offline não fique apenas em uma edição e que tenha longa vida. Valeu muito a pena, não somente pelos novos leitores conquistados, mas também pelo tema que eu, particularmente, adoro.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário