Vila Anime - Evento de comemoração de 5 anos (15/11/15)

Vila Anime é um dos eventos otaku mais legais do Rio de Janeiro. É animado, super família e sua equipe organizadora é composta por pessoas muito gente boa... Então não tem como não amar!

No dia 15/11/15 foi o evento de 5 anos de Vila Anime, em Madureira, e eu tive o prazer de comparecer, não apenas expondo meus livros, mas como também participando de um bate-papo muito legal, mediado pela Angélica Costa (uma querida), sobre literatura, minhas obras e minha carreira.

Vocês podem conferir toda a conversa no vídeo abaixo:




Tudo que desejo é que o Vila Anime tenha vida longa e muito próspera, divertindo e reunindo essa galera Otaku tão especial!

Parabéns, Vila Anime, e muito obrigada pelo espaço que sempre cedem para mim!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário