[RESUMO DA SEMANA] 07 de Dezembro a 13 de Dezembro de 2015

Novidades: 
A semana já começou com coisa boa!!!
Agora Horas Noturnas tem canecas! Elas são lindas e em breve estarão à venda na lojinha da EraEclipse!


Na telinha:
Finalmente assisti Mad Max - Estrada da Fúria e tudo que eu pensava logo após o término do filme era: Mas que raios o roteirista fumou para escrever esse filme?
Não posso negar que a cinematografia é maravilhosa, as atuações são sensacionais, mas, sinceramente, deixou a desejar em matéria de história. Acho que é por isso que não sou lá muito fã de filmes de ação. 


Novas Aquisições:
Minhas aquisições dessa semana foram em sua maioria mangás. Um, um clássico, queridinho da minha infância, Sailor Moon (para começar a coleção), outro, muito bem indicado, mas que se tornou uma decepção. E.... Lunch Time 6!!! Finalmente! Gente, Lunch Time é uma série de mangás MUITO divertida, bem escrita e bem ilustrada pelo Nilton Simas, um amigo muito querido. Vocês precisam conhecer!
Ah, e ainda teve o livro da querida Nina Gurgel, Corações Acorrentados!



Evento:
E para fechar a semana com chave de ouro, é claro que o final de semana foi de muito trabalho!
Teve Anime Family! Dois dias conhecendo novos leitores e encontrando os que já conheço e me são muito queridos!
Ah, e não posso deixar de mencionar o quanto é divertido trabalhar com o pessoal da Zine Expo, com quem sempre divido o ambiente de trabalho no Anime Family. Todos eles são criadores de mangá muito competentes e gente boa! 


Beijocas para vocês, e até a próxima!

 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário