[RESUMO DA SEMANA] 23 a 29 de Novembro de 2015.

No YouTube:

No início da semana, na terça-feira, entrou no ar, no Canal Biasbook, o vídeo: 5 dicas para construir seus personagens.



Esse é o segundo vídeo de uma série de dicas para escritores, para ajudá-los nessa árdua jornada de escrever um livro.
O primeiro foi: "5 dicas na hora de revisar e lapidar o seu livro". Não assistiu ainda? Então clique AQUI.

No meu NetFlix:

Essa semana também comecei a assistir a série do NetFlix Jessica Jones e só tenho elogios. Sensacional e com uma heroína do jeito que eu gosto: badass!!!



No Cinema:

Finalmente, depois de muito tempo da estreia, assisti ao filme Pan (ou Peter Pan aqui no Brasil).
Minhas expectativas estavam baixíssimas e, infelizmente, o filme não me agradou muito. 


Na minha estante:

E como não poderiam faltar novas aquisições, passando pela Saraiva encontrei uma super promoção dos livros da Jane Austen, capa dura e em inglês, por apenas R$7,90 cada um. Edições lindas e de luxo por esse precinho? Claro que eu precisei levar para casa:



Evento:

Esse final de semana foi para nenhum geek colocar defeito. No Planetário da Gávea aconteceu a Jedicon, um evento totalmente voltado para o universo Star Wars. Com palestras, sessões de autógrafo, exposição e barracas cheias de suvenirs. E é claro que eu fui prestigiar.


Na minha cabeceira:

Estou lendo muito pouco esses dias por conta de falta de tempo, mas Garota Exemplar é o meu livro de cabeceira da vez. 



Ainda não assisti ao filme exatamente porque queria ler primeiro, e por enquanto estou curtindo... vamos ver o desenrolar da história.


E essa foi a minha semana...

Deixem aqui nos comentários o que vocês fizeram de bom... também quero saber <3

Beijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário